terça-feira, 26 de junho de 2007

O cavalo e o burro


Um dia um cavalo e um burro decidiram dar uma volta pela cidade de avioneta pois a quinta deles ficava muito longe.

Pararam no aeródromo da cidade e foram falar com as suas namoradas nos seus telemóveis 4G. Pouco depois, foram dar uma volta pela cidade e o burro disse que já estava cansado, pois já tinham andado uns bons KM. O cavalo não ligou nenhuma e continuou a andar, pois o cavalo tinha maior resistência, era muito maior e mais forte.

Diz outra vez o burro para o cavalo:

- Ó cavalo já estou cansado.

- Continua a andar pois eu não estou cansado.

Passado um bocado o burro desmaia. Por causa da sua teimosia o cavalo ainda teve que levar o burro às costas.


Renato

11 comentários:

escreventes disse...

Moreira- acho que está pouco desenvolvido. esse diálogo com o cavalo podia ficar mais comprido. Não tenho mais nada a dizer.

escreventes disse...

este texto está porreiro

michael

escreventes disse...

Moreira- acho que o diálogo podia ficar melhor
Acho que falta alguma coisa.
Podia ficar mais comprido. Falar sobre mais coisas.

escreventes disse...

a fabula do renato ta bem elaborada mas podia estar um pouco mais desenvolvida, mas esta boa na mesma.
raimundo

escreventes disse...

eu simplesmente o que eu alterei na minha fabula foi a forma como eles viajavam as coisas que faziam e como ele morreu

escreventes disse...

Renato já existem telemóveis 4G? A fábula podia tar mais desenvolvida, mas mesmo assim tá porreira.
Joel

escreventes disse...

bem.. o texto esta com uma historia motivante,mas acaba derrepente,podia continuar.xau ai jovem.

João Fernandes @ Braga

escreventes disse...

Penso que esta bastante actualizado.
Muita imaginação.


Césr nº1

escreventes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
escreventes disse...

podia ter ficado melhor, valeu pelo esforço

Joao Paulo

escreventes disse...

renato está um texto muito aprofundado mas nao está confuso, está muito bom.





Carlos