segunda-feira, 25 de junho de 2007

O Leão e o Rato no Circo

Havia na cidade de Madagáscar um Leão e um Rato.

O leão era rude e mal encarado, e era dono do circo Madagáscar. O rato era pobre e era tratado como escravo do leão.

Numa certa noite quando decorria o espectáculo, o leão obrigou o seu escravo, o rato a meter-se no meio dos elefantes, mas o rato virou-se para o leão Liedson e disse-lhe que não iria fazer tal coisa. O leão Liedson de tão furioso que estava obrigou-o a entrar no palco, senão iria torturá-lo e torná-lo num animal muito triste. O Rato Beto virou-se para o leão Liedson dizendo-lhe noutra voz:

- Você é completamente tolo, acha mesmo que eu vou fazer essa coisa ridícula, tenha juízo, eu não sou o seu objecto.

O leão ainda mais furioso dirigiu-se ao rato Beto, dizendo-lhe:

- Se não obedeceres às minhas regras deito-te no meio da fogueira para te ver desfazer em cinzas, estaaaas a ouuuuvir?? rápido que o espectáculo esta a começar.


Carlos e Hugo

6 comentários:

escreventes disse...

a fabula do carlos e do hugo esta boa, mas devia ter mais criatividade na construção da fabula.
raimundo

escreventes disse...

está altamente e com muita imaginação

renato

escreventes disse...

Eu concordo com o Raimundo e acho que faltava alguma actualização e criatividade.

Zé Luís

escreventes disse...

está muito elaborada.

João Paulo

escreventes disse...

Não gostei muito.
Muita pouca imaginação.

César nº1

escreventes disse...

esta altamente

michael